sexta-feira, setembro 11, 2009



...desapegadamente percebo uma semana se passou, não reclamo pelo que não fiz e penso no presente e ele vale a pena!! podemos criar e acreditar, o passado já se foi, as lembranças boas ficam armazenadas como um registro, samskaras e as más devemos deletá-las de vez .

O presente vale a pena!!! o começo, o plantio, hoje! em homenagem ao hoje, a esse momento, vou postar um texto de algúem dque viveu plenamente o agora, do livro "Abrindo as portas interiores" da Eileen Caddy co-fundadora da Fundação Findhorn na Escócia, ela o escreveu como um diário perene que nos oferece como orientações. Os ensinamentos simples contém verdades e visões espirituais que levam a uma vida mais feliz e mais plena. Ela, a autora, nos inspira a ter fé em nossa visão e verdade interiores.

11 de setembro de 2009

"Só depois de colocar em prática o que você aprendeu é que você vai saber se funciona. Pode funcionar para os outros, mas e para você? Lembre-se você não pode se apropriar das experiências espirituais de outra pessoa. Ler, ouvir e falar sobre elas pode ajudar, mas depende de você viver e praticá-las em sua própria vida se você quer viver pelo Espírito, pela fé. Ninguém pode viver essa vida por você. Cada alma é completamente livre para fazer sua própria escolha. Qual foi sua escolha? Você vai ficar sentado para o resto da vida ouvindo sobre as experiências dos outros? Ou você vai começar aqui e agora a viver uma vuda plenamente dedicada a Mim, colocando em prática todas aquelas maravilhosas lições que você tem aprendido para ver se funcionam? "
um lindo dia se descortina!

Nenhum comentário: